Centros Acadêmicos dos cursos de engenharia promovem campanha de arrecadação financeira para alunos em situação de vulnerabilidade social do campus

identidade visual do evento

Após demonstrar grande insatisfação com a interrupção do fornecimento das refeições de almoço e jantar do Restaurante Universitário (RU) da UFC - Campus de Russas nos meses de março e abril, o Centro Acadêmico (CA) de Engenharia Mecânica (@caeproufc), junto aos CA's de Engenharia Civil (@caecir.ufc) e de Engenharia de Produção (@caeproufc), além de diversos projetos de pesquisa e extensão da universidade, buscaram alternativas para amenizar a situação.

Dessa forma, sabendo que grande parte dos discentes não tem condições de arcar com essas refeições durante esse período, foi criada a Vaquinha Solidária, com o objetivo de arrecadar dinheiro para abonar uma porcentagem das refeições dos alunos do campus durante o período de ausência do RU.

As contribuições financeiras estão sendo recebidas via pix, na chave camec.ufcrussas@gmail.com, bem como através de QR Code e transferência bancária. São aceitas doações de qualquer valor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com um membro do CAMEC, CAECIR ou CAEPRO, ou por mensagem direct via instagram nos perfis @camec_ufc@caecir.ufc e @caeproufc.

Maneiras de contribuir:

Os CA's agrdecem imensamente a atenção e a contribuição com esse movimento.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

17 de Março de 2023