Semestre 2023.1 inicia com programação diferenciada para os calouros; confira as fotos

calouros segurando plaquinhas engraçadas

O semestre de 2023.1 começou dia 13 de março para os alunos do Campus da UFC em Russas. Logo nos dois primeiros dias, a Coordenação de Comunicação e Produção Cultural, em parceria com os projetos Boas-Vindas, Clube do Improviso e Time Organizacional Publicitário (TOP), além do Programa de Educação Tutorial (PET), organizaram a Receção dos Calouros 2023.1, um evento imersivo que trouxe apresentações de grande parte dos setores administrativos e acadêmicos dos campus, além de uma programação diversificada, que contou com as participação dos projetos culturais e artísticos do campus e facilitadores convidados, como a professora de educação fisica Karlla Taynara do Carmo Carvalho, o docente Marcos Vinícius de Andrade Lima, e os humoristas Kleber William e Orismildes Neto (também servidor técnico-administrativo do campus).

Os novatos dos cinco cursos de graduação puderam conhecer a nova diretora e vice-diretora do campus, Profa. Aliny Abreu e Profa. Patrícia Vasconcelos, respectivamente, tiveram contato com os coordenadores e secretários de curso, bem como com os membros dos Centros Acadêmicos (CA's). Ao final, tiveram o conhecido "trote", no qual foram "batizados" oficialmente como calouros dos campus.

A comunidade acadêmica da UFC parabeniza a todos(as) os(as) ingressantes por conquistarem a graduação numa das melhores universidades do país.

Confira as fotos do evento:

Créditos pelas fotos: Natália Pinho, João Victor, Julia Freitas, Lince Sena, Valbeci Avelino e Luana Negreiros.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

21 de Março de 2023