Projeto TOP promove Festa da Premiação e divulga os vencedores do Top Awards 2022; confira as fotos

troféu carnaúba de ouro

O projeto de extensão Time Organizacional Publicitário - TOP promoveu, na tarde do dia 16 de março de 2023, a entrega do troféu Carnaúba de Ouro para os vencedores de cada categoria do Top Awards - edição 2022.

A premiação tem por objetivo enaltecer os canais de comunicação presentes no Campus da UFC em Russas, criados por discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da instituição, que contribuíram para a difusão de informações e produção de conteúdos relevantes para a comunidade universitária e sociedade civil, de modo a fortalecer o laço que une aqueles que constroem o Campus.

O prêmio, criado por iniciativa do TOP, em parceria com a Coordenação de Comunicação e Produção Cultural do campus, chega a sua 3ª edição se consolidando como uma das premiações mais prestigiadas e valorizadas do Campus pelos setores, coordenações, projetos e grupos de pesquisa que utilizam as mídias sociais para se comunicarem com o público.

Os ganhadores de cada categoria no ano de 2022 são:

1) Learning Lab

CATEGORIAS:

• Melhor identidade visual
• Melhor produção de conteúdos
• Melhor perfil do campus
• Melhor edição audiovisual
• Perfil revelação

2) Meninas Digitais do Vale

CATEGORIAS:

• Melhor design gráfico
• Melhor presença no instagram

3) Atlética Indomável

CATEGORIA:

• Melhor composição fotográfica
.
4) TV Russas

CATEGORIA:

• Melhor perfil externo à UFC

Agradecemos também os apoiadores do evento: Espaço Facilita e Rafael Caminha Designer

Acesse aqui o álbum de fotos da festa.

• Créditos das fotos: João Victor

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural; contato:comunicacao.russas@ufc.br

22 de Março de 2023