Campus de Russas recebe visita da PEGA - Prefeitura Especial de Gestão Ambiental da UFC

Semana passada, dia 16 de março o Grupo de Desenvolvimento em Sustentabilidade(GDS) recebeu a visita da PEGA(Prefeitura Especial de Gestão Ambiental) da UFC. O dia foi recheado de trocas de ideias e conhecimento, em que contou-se com a participação do Prof. Dr. Lindberg Lima e da atual diretora Profa. Dra. Aliny Abreu, e representantes do GDS, Prof. Dr. Pedro Helton e a aluna Geovanna de Araújo, firmando o compromisso do Campus de Russas em promover o desenvolvimento sustentável na Universidade e região, contando com o apoio da PEGA.

Ainda, no período da tarde tivemos a Olimpíada da Sustentabilidade, a qual foi composta de 4 jogos desenvolvidos pela PEGA, os quais são “Acerte na Coleta”, “Separe e não Pare”, “O Jogo da Energia” e “O Fim da Picada”  e três duplas com melhor pontuação foram premiadas com medalhas da PEGA e copos ecológicos do GDS, as quais foram:

1º Lugar: Valbeci Avelino e Caio Victor
2º Lugar: Márcia e Eduarda
3º Lugar: Kawan Freitas e Antônio Lisboa

Confira as imagens do evento: Galeria de fotos

Agradecemos a participação de todos e especialmente a PEGA pela colaboração, estamos ansiosos pelos próximos encontros!

22 de Março de 2023