Projeto de extensão Mulheres de Aço participou da II Exposição de Saberes - Equidade Além dos Gêneros: Conectando Saberes e Ciências, na Escola Matoso Filho

No dia 07 de junho ocorreu a  "II Exposição de Saberes - Equidade Além dos Gêneros: Conectando Saberes e Ciências" na Escola Matoso Filho, na qual ocorreu feira científica e feira das profissões da escola. O projeto de extensão "Mulheres de Aço" participou do evento, as alunas Samili Girão e Shirley Naira apresentaram o projeto e o curso de Engenharia Mecânica. A coordenadora do projeto, Profa Silvia Viana, participou da abertura do evento e avaliou os trabalhos da feira científica. Foram momentos importantes de interação com a comunidade, troca de saberes e divulgação do projeto.

Coordenadora do projeto: Profa Silvia Viana

Alunas: Samili Girão e Shirley Naira