Nota de Pesar - Serafim Tavares Brandão Filho, pai do servidor e mestrando Orismildes Neto

logomarca do campus

O Campus da Universidade Federal do Ceará de Russas comunica, com pesar, o falecimento do senhor Serafim Tavares Brandão Filho, pai do servidor TAE, Técnico de Laboratório de Mecânica Industrial, e discente do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC/UFC), Orismildes Gomes de Almeida Neto. O velório e sepultamento aconteceram ontem, 24/04/2024, no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza/CE.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com familiares, amigos e colegas do Orismildes, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

25 de Abril de 2024