Edital nº 04/2023/PRAE/UFC – Processo Seletivo 2023.1 (Fortaleza e Interior)

casal de alunos estudando na biblioteca

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, em consonância com o Decreto nº 7.234/2010, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, à Resolução nº 08/CEPE, de 26 de abril de 2013 – Anexos XI, XIII e XXI ad referendum (de 21 de junho de 2016) torna público o edital do Processo Seletivo Unificado dos seguintes benefícios:

• Auxílio CrecheCampus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral
  • Auxílio EmergencialCampus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral
  • Auxílio MoradiaCampus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Quixadá, Russas e Sobral
  • Bolsa de Iniciação Acadêmica –  Campus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral
  • Renovação da Bolsa de Iniciação AcadêmicaCampus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral
  • Isenção  Parcial da taxa do Restaurante UniversitárioCampus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral
  • Isenção  Total da taxa do Restaurante UniversitárioCampus Fortaleza.

Edital e Aditivos

1. Edital de seleção (PDF2,4 MB)

2. Anexo I – Cronograma (PDF  62 KB)

3. Anexo II – Orientações para inscrição (PDF 419 KB)

4. Anexo III- Auxilio Creche ( PDF  219 KB)

5. Anexo IV- Auxilio Emergencial (PDF 526 KB)

6.Anexo V- Auxilio Moradia (PDF 290 KB)

7. Anexo VI- Isenção total do RU (PDF 29 KB)

8.Anexo VII – Isenção parcial do RU (PDF 251 KB)

9. Anexo VIII Programa de Iniciação Acadêmica: Bolsa de Iniciação Acadêmica e Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica (PDF 271 KB)

10. Aditivo I- Cronograma( PDF 69 KB), de 31 de março de 2023 – Novo!! Atualização do cronograma

Documentos e Declarações

Dúvidas sobre quaisquer documentos deverão ser sanadas por meio dos canais de e-mails, telefones, plantões de atendimento online e presencialmente, de acordo com a programação de cada Campus, conforme descrito abaixo:

• Campus Russas: Atendimento presencial em todos os dias de inscrições (Rua Felipe Santiago – N° 411, Cidade Universitária, Bloco A, andar superior, sala de Assistência Estudantil I) e atendimento via e-mail institucional: assistenciaestudantilufcrussas@gmail.com.

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil da PRAE/UFC – e-mail: case@ufc.br

07 de Março de 2023